Campanha em prol do vigilante Francisco Andradew. Faça sua doação!

A jornada do SINDSEGUR vai além da luta em defesa dos direitos trabalhistas. É uma batalha diária por respeito e dignidade para a classe trabalhadora.

Nosso sindicato iniciou uma campanha para ajudar o companheiro Francisco Andradew, vigilante vítima de um acidente de moto.

A sua contribuição é fundamental, pois o nosso colega está em um estado de saúde delicado e incapacitado de voltar ao trabalho. Você pode ajudar fazendo a doação de qualquer valor através de depósito na Caixa Econômica Federal: Agência 2010; Operação 013; Conta 00168018-0, em nome de Francisco Andradew. Além da contribuição financeira, quem quiser pode contribuir através da doação de alimentos, que podem ser entregues na sede do Sindsegur.