Paralisação nos Correios denuncia atraso de salários na Empresserv

Por assessoria de comunicação | Fotografia: arquivo Sindsegur

Nesta segunda-feira, 18 de junho, a diretoria do Sindsegur paralisou as atividades em frente à agência central dos Correios, em Natal, para denunciar os constantes atrasos no pagamento dos vigilantes pela empresa Empresserv.

Além da capital, está parado os atendimentos das agências dos Correios ao qual a empresa empresserv presta serviços de vigilância em diversas regiões do interior do estado.

Agências paralisadas

* Ac Lagoa de Pedras
* Ac Caicó
* Ac Currais Novos
* Ac Pedra Preta
* Ac Santana dos Matos
* Ac Câmara Cascudo Natal

Diante dos constantes atrasos de salário por parte da empresa a nossa entidade está cobrando do gestor do contrato as providências necessárias para que os salários e demais direitos sejam pagos aos trabalhadores até o quinto dia útil de cada mês.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do SINDSEGUR vai continuar protestando nos locais de trabalho para denunciar as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.