Sindsegur acompanha processo sobre rescisão da Garra Vigilância

//Por assessoria de comunicação

Nesta quinta-feira (12/4) o diretor de comunicação do Sindsegur, Reginaldo da Cruz, e a diretora de relações sociais, Dalcilene Cabral, foram até à Procuradoria Regional do Trabalho (MPT/RN) para buscar informações sobre o processo de rescisão da empresa Garra Vigilância.

Segundo a procuradora Ileana Neiva Mousinho, ela deverá juntar ao processo as listas fornecidas pelas tomadoras de serviços com os nomes dos trabalhadores que estão aptos a receber, em seguida solicitará a execução da sentença junto ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN).

A direção do nosso sindicato está atenta e acompanhando o andamento do processo com o objetivo de fazer valer todos os direitos trabalhistas dos ex-vigilantes da Garra Vigilância.