SINDESP não compareceu à mediação na Procuradoria Regional do Trabalho

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

Na tarde desta segunda-feira (12/03) representantes do SINDSEGUR, acompanhados da assessoria jurídica, compareceram à sala de audiências da Procuradoria Regional do Trabalho sob a presidência do Procurador Fábio Romero Aragão Cordeiro. Na ocasião, seria realizada mais uma rodada de negociação com os patrões, que não compareceram, demonstrando quem de fato não está aberto para negociar a Convenção Coletiva de Trabalho dos vigilantes patrimoniais do RN.

Para o advogado do SINDSEGUR, Roberto Fernando, essa foi “mais uma tentativa para solução pacífica e amigável do presente conflito, contudo, mais uma vez os representantes do SINDESP se mostraram avessos à negociação, o que impede a continuidade do presente procedimento de mediação”.

Agenda da greve

Nesta terça-feira, dia 13 a partir das 8h, será realizada audiência para tratar sobre o dissídio coletivo encaminhado pelo SINDSEGUR junto ao Tribunal Regional do Trabalho – TRT/RN.

Enquanto isso, a Greve continua determinada a garantir todos os direitos conquistados.