Nosso recado aos patrões: Nenhum direito a menos!

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

Na sexta-feira, 8 de fevereiro, o Sindsegur participou de mais uma rodada de negociação sobre a convenção coletiva dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

Novamente os patrões de forma autoritária desprezaram a pauta da nossa categoria e não houve nenhum avanço nas negociações. Diante disso, os trabalhadores presentes na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN) protestaram contra a falta de respeito da patronal com os direitos da categoria, que em alto e bom mandaram o noso grito de guerra para os empresários: NENHUM DIREITOS A MENOS!

O Sindsegur é um sindicato de luta e continuará na resistência junto com os vigilantes contra o pacote de maldades proposto pelos patrões que só pensam em escravizar a categoria. Não vamos aceitar nenhuma proposta indecente. Vamos permanecer mobilizados e fortalecer ainda mais a batalha pra fazer valer tudo o que foi conquistado à custa do nosso suor. É preciso estar atento e forte.

Logo em breve a diretoria do nosso sindicato divulgará a data de nova assembleia para juntos responder à intransigência dos patrões com muita disposição de luta. Juntos somos mais fortes.