Nota de apoio aos bombeiros, policiais civis e militares

 

O SINDSEGUR, entidade que representa os vigilantes patrimoniais do RN, vem à público manifestar total solidariedade e apoio aos bombeiros, policiais civis e militares, que permanecem firmes na luta pelo pagamento dos salários em dia, por melhores condições de trabalho e por um serviço de segurança de qualidade para a população.

Ao mesmo tempo, declaramos o nosso repúdio às atitudes do governo do RN, que se utiliza do poder judiciário para fazer valer atos autoritários como forma de camuflar a drástica situação da segurança.

Os servidores da segurança estão em busca de dignidade em seu trabalho, que tem pela frente os altos índices de criminalidade. De acordo com o Observatório da Violência (Obvio), no período de 1 de janeiro a 23 de dezembro de 2017, foram registrados 2.329 homicídios no Rio Grande Norte. Natal está entre as capitais mais violentas do Brasil. Um cenário que revela o descaso com a segurança pública em todos os níveis.

Portanto, neste momento de completa negligência do poder público com a segurança e os servidores, nos unimos aos bombeiros, policiais civis e militares nessa justa luta por respeito aos direitos e trabalho decente.

A Diretoria do SINDSEGUR

Deixe um comentário