Auto Esporte vence Behring nos pênaltis e conquista o campeonato dos vigilantes

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

Se durante todo o campeonato não faltou emoção, na grande final não seria diferente. A partida deste sábado, 16 de dezembro, que ocorreu no campo do Clube da Telern, foi um verdadeiro espetáculo de futebol.

Após vencer a equipe do Baixa Verde por 1 a 0 nas semifinais, o time da Behring foi o primeiro a garantir vaga na grande final. Em seguida, o Auto Esporte venceu a equipe da ADS pelo mesmo placar e também garantiu seu lugar na grande decisão.

Auto esporte X Behring

Se alguém achou que o jogo nesta final seria tranquilo para algum dos times se enganou. Com o ritmo acelerado, as duas equipes tocavam bastante a bola em busca de um espaço para finalizar. Entretanto, as defesas trabalhavam muito bem, principalmente os goleiros que realizaram ótimas defesas, além da marcação que não deixou a desejar. Dessa forma, a primeira etapa da partida terminou no empate.

No segundo tempo, o desempenho dos times continuou igual. Jogo pegado, sem pausa e muitos chutes contra a área adversária. Com o empate, os times iam para o tudo ou nada, as equipes até criavam oportunidades, mas não foi o suficiente para ultrapassar o bloqueio dos ótimos zagueiros e abrir o marcador. Com o resultado igual no placar, a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades a equipe do Auto Esporte acabou levando a melhor e foi a grande campeã do Campeonato dos vigilantes do ano de 2017.

Confira as imagens da partida

 

 

Deixe um comentário