Sindsegur realiza atos em defesa dos direitos e pagamento em dia

Por assessoria de comunicação | Fotografia: arquivo Sindsegur

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, o Sindsegur realizou uma série de atos públicos em frente a RN Segurança, Detran e Governadoria.

As manifestações tem como objetivo cobrar das empresas o cumprimento dos direitos trabalhistas e o pagamento dos salários em dia. Ao longo do dia os representantes do nosso sindicato denunciaram os abusos praticados pelas empresas de vigilância, que constantemente descumprem direitos da categoria.

Além disso, as empresas RN Segurança e Interfort continuam atrasando os salários dos trabalhadores em vários postos de vigilância.

A nossa entidade já encaminhou várias ações denunciando o atraso de salário e o descumprimento dos direitos. Apesar da indiferença das empresas diante das constantes cobranças do sindicato, o Sindsegur vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os interesses dos vigilantes patrimoniais.