Sindsegur segue na luta pelo pagamento em dia

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

Na manhã desta segunda-feira (20/11) o Sindsegur realizou outro ato público em frente ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Mais uma atividade que faz parte da jornada de luta pelo cumprimento do pagamento até o quinto dia útil do mês. Uma constante batalha contra o desrespeito praticado pela Empresserv, RN Segurança, entre outras empresas que não honram seus compromissos com os vigilantes patrimoniais. No caso dos postos de vigilância do Dnit falta pagar o salário do mês de outubro.

Logo em seguida a diretoria do nosso sindicato levou os protestos para a sede da empresa RN Segurança para cobrar o pagamento atrasado dos postos de serviço do Detran.

O Sindsegur vai continuar protestando e cobrando até que as empresas cumpram todos os seus compromissos com os trabalhadores. Junte-se a nós e ajude a fortalecer essa luta.