A luta continua até que a RN Segurança pague todos os trabalhadores

Por assessoria de comunicação

O Sindsegur vem realizando diariamente diversas ações no combate ao atraso de salários por parte das empresas de vigilância. São lutas constantes junto à categoria que tem gerados resultados positivos.

Após várias denúncias e cobranças a empresa RN Segurança pagou nesta quinta-feira, 16 de novembro, os salários atrasados dos vigilantes que trabalham nos postos de serviço do Detran, Semsur e da UERN, em Natal e Mossoró. Porém, ainda estão pendentes dois meses de vale alimentação dos trabalhadores destes órgãos e os salários dos vigilantes da UERN nos polos Patu, Pau dos Ferros, Caicó e Assu.

Mais uma demonstração de que a luta organizada pelo sindicato é de fundamental importância para garantir os direitos dos trabalhadores. Vamos continuar atentos e mobilizados até que a empresa quite todos os seus débitos com os vigilantes.