Ato público no DNIT contra o atraso de salários da Empresserv

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo Sindsegur

Nesta segunda-feira, 13 de novembro, o Sindsegur realizou um ato público em frente ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para denunciar o atraso nos salários dos vigilantes da Empresserv.

A manifestação teve como objetivo cobrar providências sobre o salário do mês de outubro, que ainda não foi pago aos trabalhadores. A direção do sindicato já encaminhou várias ações judiciais exigindo que a empresa respeite os direitos da categoria e pague os salários até o quinto dia útil do mês.

Apesar da indiferença da Empresserv diante das constantes cobranças do sindicato, o Sindsegur vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais. Porém, a participação da base é fundamental para garantir avanços.