Audiência na SRTE-RN discute salários atrasados dos vigilantes da Interfort

Por assessoria de comunicação

Foto: Arquivo Sindsegur

Na manhã desta quinta-feira (26/10) a diretoria do Sindsegur participou de uma audiência na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN). Em pauta, os salários atrasados dos vigilantes que trabalham nos postos da Semurb (Secretaria Municipal de Meio), Sesap (Secretaria de Estado da Saúde Pública), Seplan (Secretaria de Estado do Planejamento) e SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

Na ocasião o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), cobrou mais uma vez da Interfort Segurança o cumprimento da sua responsabilidade com o pagamento dos salários em dia.

O Sindsegur informou à empresa e aos gestores representantes dos referidos órgãos que, se os salários atrasados não forem pagos urgentemente o sindicato encaminhará novas medidas jurídicas e políticas com o objetivo de garantir o devido pagamento dos trabalhadores.

Uma nova audiência está marcada para o dia 9 de novembro na SRTE/RN. Vamos manter a mobilização e mostrar para o patrão e os gestores dos contratos que estamos atentos e fortes para combater toda forma de exploração.