Se a Interfort não pagar, vamos continuar paralisando os postos de vigilância!

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo Sindsegur

Os constantes atrasos nos salários dos vigilantes da Interfort motivou a categoria iniciar uma nova jornada de paralisações em defesa do pagamento em dia.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, o nosso sindicato organizou paralisações nos hospitais Walfredo Gurgel, Giselda Trigueiro e Santa Catarina, além de novos protestos em frente à Interfort cobrando os salários atrasados.

Esse tipo de abuso tornou-se uma rotina na empresa, que continua desrespeitando as leis trabalhistas e causando danos morais e materiais ao trabalhador.

A partir da reforma trabalhista, que entra em vigor no dia 11 de novembro, a exploração e a retirada de direitos dos trabalhadores tendem a aumentar. Por isso, a categoria tem de está alerta e mobilizada junto ao sindicato para combater os abusos praticados pela ganância dos empresários, que tentam acabar com nossos direitos para aumentar cada vez mais seus lucros.

A nossa entidade já encaminhou várias ações denunciando o atraso no pagamento e cobrando providências para que esse problema seja resolvido urgentemente. Daí a necessidade de manter a mobilização e participar das paralisações convocadas pelo Sindsegur até que a empresa assuma todos os seus compromissos com a categoria.

Nesta sexta-feira, dia 20, será realizado mais um ato público, às 9 horas no hospital João Machado. Participe! Vamos tornar pública a nossa indignação com a Interfort. Junte a nós e venha pra luta.