Audiência no MPT de Mossoró discute atraso de salários nos postos de vigilância da UERN

Por assessoria de comunicação | Fotos: Arquivo/Sindsegur

Na manhã desta quarta-feira (04/10) o Sindsegur participou de uma audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT) na cidade de Mossoró.

Na ocasião o coordenador geral do nosso sindicato, Francisco Benedito (Bené), informou que a categoria está indignada e que vai paralisar todos os postos de vigilância da UERN se a RN Segurança não pagar o salário de setembro até o quinto dia útil deste mês. Ele disse ainda que o sindicato vai encaminhar ação judicial junto ao MPT  para garantir o pagamento em dia e demais direitos trabalhistas dos vigilantes.

Logo após a audiência a diretoria do Sindsegur se reuniu com os trabalhadores presentes para informar sobre os próximos passos da luta. “Basta de humilhação. Os trabalhadores não estão pedindo nenhum favor ao patrão, mas reivindicando seus direitos”, afirmou Bené.

Junte-se a nós e venha fortalecer a luta por respeito e dignidade.