Luta do Sindsegur garante pagamento atrasado na UERN

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo Sindsegur

Logo após o ato público realizado na manhã desta segunda-feira (02/10) a empresa RN Segurança iniciou o pagamento dos salários atrasados referente ao mês de agosto aos vigilantes que trabalham nos postos da UERN.

Durante reunião ocorrida na reitoria o representante da UERN informou que está encaminhando junto à empresa o pagamento pendente. Na próxima quarta-feira, dia 4, o Sindsegur participará de uma audiência no Ministério Público de Mossoró juntamente com  representantes da empresa e da universidade com o objetivo de resolver este problema dos constantes atrasos.

Mais uma demonstração de que a luta organizada pelo sindicato é de fundamental importância para garantir os direitos dos trabalhadores. O Sindsegur está atento e cada vez mais fortalecido para encaminhar as lutas dos vigilantes patrimoniais do RN.