Confraternização em Mossoró

Por assessoria de comunicação | Fotografia: arquivo Sindsegur

No sábado, 16 de setembro, o Sindsegur realizou mais uma confraternização junto aos vigilantes da cidade de  Mossoró. Um momento de diversão e lazer para contribuir com a qualidade de vida do  trabalhador.

Na ocasião o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), esclareceu aos trabalhadores sobre a reforma trabalhista, que entra em vigor no dia 11 de novembro. Direitos históricos, conquistados ao longo de muita luta estão ameaçados. Além da reforma da previdência que penaliza os mais humildes, que serão obrigados começar a trabalhar mais cedo, e que se pauta, sobretudo, pela agenda da previdência privada.

Bené também alertou a categoria sobre os riscos do uso das redes sociais nos locais de trabalho, pois estamos expostos diariamente a criminalidade.

O SINDSEGUR reafirma a necessidade da categoria continuar na luta junto com o sindicato, pois só a mobilização vai garantir os direitos e qualidade de vida aos trabalhadores.