DIRETORIA DO SINDSEGUR É CONVIDADA PARA SOLENIDADE DOS 80 ANOS DO SINDHOTELEIROS-RN

Na noite, do dia 09 de novembro, estivemos reunidos na solenidade do SINDHOTELEIROS-RN que completou 80 anos de existência, com fundação datada do 18 de novembro de 1943. Foi uma homenagem a um dos sindicatos que mais lutou pela categoria nos anos de sua existência. A diretoria liderada pelo presidente Sandoval Lopes trouxe para nós a sua história ao longo dos anos com muitas vitórias e muitas parcerias com sindicatos que apoiaram nos últimos anos as conquistas diárias da sua categoria, inclusive o SINDSEGUR.

Que na oportunidade agradecemos o convite e a homenagem realizada pelo SINDHOTELEIROS-RN ao nosso sindicato dos vigilantes do Rio Grande do Norte. E com um gesto de carinho da diretoria dos trabalhadores hoteleiros por nós trabalhadores vigilantes, recebemos uma homenagem que nos traz uma mensagem com belas palavras, com dizeres, “Não há fiscal melhor, do que o trabalhador consciente dos seus direitos.”; simbolizando a nossa parceria com os trabalhadores hoteleiros.

Diversos parceiros, além do SINDSEGUR, estiveram presentes, o SINTROCERN, SINDGUARDAS, SINTPARN, SINTRO-RN e outros sindicatos, reunidos em solenidade dos 80 anos do SINDHOTELEIROS-RN.

Representando o SINDSEGUR, estiveram presentes o diretor de comunicação e imprensa Gerson Gomes, o diretor Josenilson Nascimento e a delegada de base e do conselho fiscal Leila Rocksana, que abrilhantaram a noite no auditório do SESC que fica localizado na Av. Rio Branco na Cidade Alta.

Devido as visitas no interior do Estado nas regiões do Alto Oeste e Seridó, o nosso coordenador geral Marcio Lucena e os diretores financeiro e secretário, Allan Cardec, Eriberto Teixeira e o diretor Luiz Carlos não puderam comparecer. E a equipe liderada pela vice-coordenadora geral Dalcilene Cabral e o diretor Flavio também não puderam comparecer devido as visitas na região Traíri e demais cidades da região.

SINDSEGUR sempre na luta por direitos dos trabalhadores. A luta é constante, seja onde ela for. Não fique só, seja sócio. SINDSEGUR é trabalho!