Comida típica, muito forró e diversão no São João dos vigilantes

Nos dias 24 e 25 de junho o Sindsegur realizou o São João dos vigilantes  patrimoniais do RN.

O evento realizado na área de lazer do Sindsegur reuniu centenas de vigilantes e seus familiares durante dois dias de festa.

Um momento de muita descontração e confraternização para os valorosos companheiros vigilantes que enfrentam diariamente duras jornadas de trabalho.

Durante o final de semana animação não faltou, além de comidas típicas e bebidas, muito forró e até quadrilha improvisada animou os vigilantes presentes.

A atual coordenadora do Sindsegur, Dalcilene Cabral, abriu o evento agradecendo a presença de todos e explicou que a festa teve como objetivo aproveitar o período junino para comemorar as conquistas do último ano e celebrar também o dia do trabalhador, data que sempre é realizada a tradicional festa dos vigilantes.

O coordenador eleito para nova gestão do Sindsegur, Márcio Lucena, agradeceu aos presentes o voto de confiança durante as eleições do Sindsegur e ressaltou a importância da categoria continuar unida para garantir ainda mais direitos e avançar cada vez mais nas conquistas.

O assessor da CNTV Iran Marcolino ressaltou que eventos como o que estava sendo realizado é resultado de uma diretoria que realiza um trabalho sério, com responsabilidade e é comprometida com a causa dos trabalhadores, que um espaço tão importante como área de lazer dos vigilantes é fruto de muita luta e união de toda a categoria.

Na ocasião a nossa entidade aproveitou o momento para agradecer importantes parceiros sempre estão presentes nas lutas dos vigilantes patrimoniais do RN como Sindicato dos Bancários RN, Sindforte/RN e Sintrocern além de diversos outros.

A prática do lazer desenvolvida pelo nosso sindicato é uma das políticas fundamentais na luta por qualidade de vida. Por isso, a família SINDSEGUR está cada vez mais fortalecida e sempre pronta para ir à luta defender as bandeiras históricas dos trabalhadores.