Eleição SINDSEGUR: Chapa 1, Luta e Resistência, é eleita com 73% dos votos válidos

Durante os dias 10 e 11 de maio os vigilantes da Natal/RN e do interior do Estado foram às urnas para escolher a nova diretoria do SINDSEGUR.

O resultado do processo eleitoral foi uma participação expressiva da categoria, que nas diversas urnas fixas e itinerantes depositaram seu voto de confiança no trabalho desenvolvido por uma direção de luta.

A eleição obteve um total de 1.841 votos. A chapa 1 foi eleita com 1.326 votos, equivalente à 73% dos votos válidos, legitimando a responsabilidade e o comprometimento da atual diretoria com a base do sindicato.

O resultado garante a reeleição do coordenador geral, Márcio Lucena, que junto com a diretoria eleita ficará à frente da entidade por mais quatro anos.

“Agradecemos pelo voto de cada associado que depositou em nós, da Chapa 1 Luta e Resistência, a sua confiança. Esta vitória é o reconhecimento do nosso compromisso com os interesses dos associados, com a luta por melhores condições de trabalho, para garantir os direitos e avançar ainda mais nas conquistas.

A diretoria eleita tem a seguinte composição:

EXECUTIVA
Coordenador Geral – Márcio Lucena