Reunião com Presidente da Câmara de vereadores de Natal trata sobre vigilância nas escolas do Município

Na tarde desta terça-feira, 25 de abril,  os representantes do Sindsegur, Dalcilene Cabral, Márcio Lucena e Allan Cardeck participaram de uma reunião com o Presidente da Câmara de Vereadores de Natal Eriko Jácome (MDB).

Na ocasião os representantes da nossa entidade apresentaram a proposta sobre a importância de as escolas e creches municipais contarem com posto de vigilância com profissionais qualificados e capacitados em conformidade com a lei federal 7.102/83.

Infelizmente, a violência está presente também nos colégios e, nos últimos anos, tem aumentado o número de tragédias como a de Blumenau.

Por isso, a importância de profissionais de vigilância patrimonial armada afim de proteger os alunos, funcionários e também o patrimônio deste ambiente tão importante para sociedade.

A vigilância armada faz parte do cotidiano de empresas, condomínios, residências e também pode auxiliar muito no setor educacional. Um conjunto de medidas e profissionais de vigilância capacitados pode oferecer mais tranquilidade, tanto para os pais, como para os alunos.