Comunicado aos vigilantes nos postos de serviço

O Estado do Rio Grande do Norte e a capital potiguar está convivendo com um cenário cada dia mais violento, através de ataques criminosos a patrimônios públicos e privados, que está causando pânico nos trabalhadores e na população que se encontra desprotegida diante da falta de segurança pública.

Em decorrência dessa situação o Sindsegur reforça a todos os companheiros vigilantes sobre a importância de redobrar a atenção nos postos de serviço e cumprir integralmente as normas e procedimentos de segurança.

A atividade de segurança privada é serviço essencial, e nesse contexto alarmante, o vigilante segue na linha de frente, como em tantos outros cenários desafiadores e tem a tarefa de proteger patrimônios e pessoas que trabalham nestes locais.

Portanto, diante de qualquer anormalidade no posto de serviço manter contato imediato com os órgãos de segurança através dos seguintes telefones: 190 Policia Militar, 193 Bombeiros, 192 SAMU.

O Sindsegur está constantemente cobrando das empresas de segurança privada as condições de trabalho necessárias para proteger a vida dos vigilantes que arriscam suas vidas no exercício da profissão.

O expediente na sede na sub-sede Natal do Sindsegur está suspenso por tempo indeterminado até que essa situação da violência e do transporte público seja minimamente solucionada.

Deixe um comentário