Reunião com representantes da FJA para tratar sobre atraso de salário dos vigilantes da BBC

O papel do sindicato é defender o trabalhador, diariamente a direção do Sindsegur está notificando e denunciando empresas que descumprem direitos trabalhistas e cobrando que as mesmas assumam as suas responsabilidades com os vigilantes.

Na manhã desta terça-feira, 14 de março, os diretores do Sindsegur Márcio Lucena e Josenilson do Nascimento participaram de uma reunião com os representantes da Fundação Jose Augusto, Gilmery Vicente (Assessoria Técnica) e Cipriano Carvalho (Coordenador Financeiro).

Na ocasião os representantes da nossa entidade trataram sobre o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da BBC VIGILÂNCIA que trabalham no contrato do Museu da Rampa.

De acordo com os representantes da fundação existem notas pendentes que serão quitadas com a empresa para que a mesma quite os débitos ainda essa semana com os trabalhadores.

O nosso sindicato está diariamente combatendo toda forma de exploração e vai continuar cobrando das empresas o devido respeito com a categoria. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.