Sindsegur protesta contra atraso de salário dos vigilantes da Roland

O papel do sindicato é defender o trabalhador, diariamente a direção do Sindsegur está notificando e denunciando empresas que descumprem direitos trabalhistas e cobrando que as mesmas assumam as suas responsabilidades com os vigilantes.

Por isso, na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro , o Sindsegur realizou um ato público em frente a empresa Roland. Na ocasião os representantes da nossa entidade protestaram contra o atraso do salário referente ao mês de dezembro de 2022 dos vigilantes de diversos contratos em que a empresa presta serviço.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas.

Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.