Ato publico no Parque das Dunas para protestar contra o atraso de salário dos vigilantes da DMB

Na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro, o Sindsegur realizou um ato publico em frente ao Parque das Dunas para denunciar o atraso de salário dos vigilantes da DMB que trabalham nos postos de serviço do Idema.

Além disso os representantes da nossa entidade também estiveram na Secretaria de planejamento do Estado do Rio grande do Norte para obter informações sobre o atraso no pagamento dos vigilantes da empresa DMB.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada
dia com atos políticos e ações jurídicas.

Vamos continuar denunciando e protestando  com nosso carro de som na porta das empresas e dos gestores até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados. A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.