Luta do Sindsegur garante pagamento de salário, décimo e vale alimentação dos vigilantes da Roland

Nesta terça-feira, 27 de dezembro, a empresa Roland realizou o pagamento do salário, décimo terceiro e Vale alimentação dos vigilantes do Departamento da Polícia Federal, INSS, DPU, Maternidade Escola Januário Cicco, Hospital Universitário Onofre Lopes, CONAB e Procuradoria da Fazenda Nacional que estava atrasado até a presente data.

Vale ressaltar, que a Roland quitou os débitos com os trabalhadores após diversas notificações e atos políticos realizados pelo Sindsegur em frente a empresa e contratantes.

Este é mais um capítulo de vitórias acumuladas pelo Sindsegur. Mais uma demonstração de que a luta organizada pelo nosso sindicato é de fundamental importância para garantir os direitos dos trabalhadores.

Garantir os direitos trabalhistas da nossa categoria é uma meta diária da  atual direção. Junte-se a nós nessa batalha por por dignidade e respeito.