Sindsegur protesta contra atraso de salário dos vigilantes da Roland

Nesta segunda-feira, 12 de dezembro, a diretoria do Sindsegur realizou um ato público em frente a empresa Roland Vigilância para protestar contra o atraso no salário do mês de novembro e vale alimentação do corrente mês (dezembro).

Os representantes do nosso sindicato cobraram da empresa o pagamento dos vigilantes que trabalham nos seguintes contratos: Departamento da Polícia Federal, INSS, Maternidade Escola Januário Cicco, Hospital Universitário Onofre Lopes, CONAB e Procuradoria da Fazenda Nacional.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada
dia com atos políticos e ações jurídicas.

Vamos continuar denunciando e protestando  com nosso carro de som na porta das empresas e dos gestores até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados. A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.