Sindsegur protesta contra atraso de salário dos vigilantes da Neutron

Nesta segunda-feira, 12 de dezembro, a diretoria do Sindsegur realizou um ato público em frente a empresa Neutron.

Na ocasião os representantes do nosso sindicato protestaram contra o atraso no salário dos vigilantes que trabalham nos postos de serviço dos contratos da educação estadual, UERN, CBTU e DETRAN.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada
dia com atos políticos e ações jurídicas.

Vamos continuar denunciando e protestando  com nosso carro de som na porta das empresas e dos gestores até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados. A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.