Sindsegur garante atendimento odontológico para os vigilantes no interior do estado

A partir desta segunda-feira, 12 de dezembro, os vigilantes do interior do estado terão direito a atendimento odontológico gratuito.

Pensando em entregar cada vez mais benefícios aos trabalhadores sindicalizados, o Sindsegur fechou parceria com a Clin para garantir ampla cobertura na área odontológica para sua base.

São centenas de clínicas credenciadas em todo território nacional que realizam atendimento em diversas especialidades.

O novo convênio odontológico tem ampla cobertura e satisfaz as diversas necessidades de tratamento. Os filiados ao Sindsegur após o cadastro terão direito a diversos procedimentos de maneira gratuita como restauração, consulta odontológica de urgência, tratamento de gengivite, profilaxia, aplicação de flúor, cirurgia de extração, exames radiográficos, entre outras.

O convênio foi mais um passo que a entidade deu para oferecer serviços que impactem positivamente na saúde e na vida de seus filiados e dependentes. Abaixo, confira algumas dicas para aproveitar ao máximo do seu benefício: