Sindsegur notifica Roland e contratantes sobre atraso de salário e vale alimentação

Na manhã desta quinta-feira, 08 de dezembro, os diretores do Sindsegur Márcio Lucena e Allan Cardeck notificaram a empresa Roland Vigilância sobre o atraso no salário e do mês de novembro e vale alimentação do corrente mês (dezembro).

Na ocasião os representantes do nosso sindicato também notificaram os contratantes sobre o referido atraso, dentre eles o: Departamento da Polícia Federal, INSS, Maternidade Escola Januário Cicco, Hospital Universitário Onofre Lopes, CONAB e Procuradoria da Fazenda Nacional.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado, além de cobrar, política e juridicamente, que as empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.