Ação encaminhada pelo Sindsegur garante pagamento integral do décimo dos vigilantes da RN Segurança

Na última quarta-feira, 7 de dezembro, foi realizada mais uma audiência para tratar sobre o processo ajuizado pelo Sindsegur contra a RN Segurança.

A referida ação teve como o objetivo solicitar que não fossem realizados descontos da HORA EXTRA NOTURNA dos trabalhadores da Jornada 12×36 no pagamento do décimo terceiro dos vigilantes noturnos.

Após incessantes debates, foi reconhecido que esses valores não poderiam ser descontados do décimo terceiro, ficando para ser ajustado o desconto em uma outra oportunidade, de forma negociada entre a empresa e trabalhadores, com a intervenção do Sindsegur.

A audiência foi através de videoconferência com a Ilma. Juíza da 9° VT do TRT 21, sendo decidido pelo Juízo que a empresa reclamada não poderá realizar os descontos no décimo terceiro salário aos trabalhadores.

Com muito empenho e esforço do corpo jurídico juntamente ao escritório RAM, o Sindsegur consegue na Justiça Trabalho mais uma vitória aos trabalhadores vigilantes, buscando uma alternativa negociada para que os valores sejam quitados com as respectivas contas garantidoras.

Com isso os trabalhadores noturnos da RN Segurança terão o seu anseio respeitado e receberão o décimo terceiro salário.