Sindsegur segue na luta contra o atraso de salário dos vigilantes da DMB que trabalham nos postos do IDEMA

Na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, a Coordenadora Geral do Sindsegur, Dalcilene Cabral e o Diretor Jurídico Márcio Lucena, notificaram a empresa DMB e o Idema sobre o atraso no salário dos vigilantes do órgão.

Além disso, os representantes da nossa entidade estiveram na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) e solicitaram que o repasse para o Idema seja realizado com celeridade.

De acordo com representantes da secretaria as notas serão enviadas para o banco para ser efetuados os devidos pagamentos, salários, vale alimentação e férias.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado, além de cobrar, política e juridicamente, que as empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.