Mediação para tratar sobre homologação dos trabalhadores da Natal Vigilância

Na manhã desta terça-feira, 18 de outubro, os diretores do Sindsegur Allan Cardeck, Josenilson Nascimento e Márcio Lucena compareceram na Superintendência Regional do Trabalho para participar de uma mediação junto a empresa Natal Vigilância.

A referida audiência iria tratar sobre o descumprimento da cláusula vigésima quinta da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2022/2023), referente as homologações dos vigilantes sócios do sindicato.

Porém, a empresa não compareceu a audiência e se opõe a realizar homologações do sindicalizados na entidade. Diante da situação foi lavrada o fechamento da ata junto ao Mediador: Cláudio Gabriel. Novos encaminhamentos serão tomados.

O Sindsegur vai continuar denunciando todo tipo de abuso aos direitos trabalhistas e cobrando o merecido respeito à categoria. Junte-se a nós e faça parte da luta por dignidade e justiça social.