Sindsegur notifica Megafortes sobre verbas rescisórias de vigilantes dos Parques Eólicos

Nesta segunda-feira, 17 de outubro, representantes do Sindsegur notificaram a empresa Megafortes sobre a situação dos vigilantes que trabalhavam nos Parques Eólicos Rei dos Ventos em Galinhos e MIASSABA 3 em MACAU.

Os trabalhadores da empresa que prestavam serviço nos referidos postos de serviço foram desligados da empresa desde o dia 30 de setembro e ainda não receberam as verbas rescisórias.

Além disso, também não foi efetuado o pagamento do salário do mês de setembro aos vigilantes.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.