Sindsegur notifica Roland e contratantes sobre atraso de salário

Diariamente nossa entidade está na luta para garantir os direitos dos vigilantes do RN.

Na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, a coordenadora geral do Sindsegur Dalcilene Cabral e os diretores Josenilson Nascimento e Márcio Lucena notificaram a empresa Roland sobre o atraso de salário dos vigilantes que trabalham no postos de serviço da Procuradoria da Fazenda Nacional do RN e Maternidade Escola Januário Cicco.

Além disso, os representantes da nossa entidade também notificaram os gestores do contrato sobre o referido atraso no salário dos trabalhadores.

A nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.