Reunião sobre condições de trabalho dos vigilantes no Carnatal

O Sindsegur está sempre alerta, fiscalizando e cobrando das empresas de segurança salário justo e condições de trabalho adequadas.

Por isso, na manhã desta terça-feira, 11 de outubro, a coordenadora geral da nossa entidade Dalcilene Cabral participou de uma reunião com representantes da empresa Certa Segurança com objetivo de tratar sobre as condições de trabalho dos vigilantes durante o Carnatal.

Entre os principais pontos do debate esteve a questão salarial e as condições de trabalho: saúde do trabalhador, alimentação, hidratação e carga horária.

Vale ressaltar que os vigilantes que irão trabalhar nos camarotes serão exclusivamente trabalhadores que tem o curso para grandes eventos.

Além disso, o nosso sindicato realizará fiscalizações durante o evento para garantir que os trabalhadores estão trabalhando em condições adequadas e de acordo as portarias da Policia Federal e a lei 7.102/83.

O Sindsegur tem atuado diariamente com objetivo de garantir respeito e valorização profissional aos vigilantes. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!