Confraternização dos vigilantes da região salineira

No último sábado, 27 de agosto, o Sindsegur realizou a festa de confraternização dos vigilantes da região Salineira.

A prática do lazer desenvolvida pelo nosso sindicato é uma das políticas fundamentais na luta por qualidade de vida. Por isso, a família SINDSEGUR está cada vez mais fortalecida e  entende que estas atividades fazem parte da luta por dignidade e respeito.

Por isso, nosso sindicato tem oportunizado essas festas de confraternização nas diversas regiões do estado com objetivo de celebrar e reforçar a união dos vigilante patrimoniais.

O Sindsegur vai continuar avançando na luta em defesa do emprego, condições de trabalho e salário decentes, além de garantir lazer e diversão pra aliviar a dura jornada enfrentada pelos trabalhadores.