Natal Segurança é condenada a pagar beneficio de assiduidade referente a fevereiro e março

Após ação encaminhada pelo Sindsegur a 5ª Vara do Trabalho de Natal condenou a empresa NATAL SEGURANÇA ao pagamento do adicional de assiduidade aos vigilantes relativo aos meses de fevereiro e março de 2022.

Portanto, todos os empregados que atenderam as condições da cláusula décima terceira da Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023 receberão o beneficio.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.