Sindsegur encaminha ação judicial para regularizar salários dos vigilantes da DMB

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Por isso, nesta sexta-feira, 12 de agosto, a assessoria jurídica do Sindsegur encaminhou mais uma ação contra empresa DMB com objetivo de regularizar os salários dos trabalhadores. O referido processo já foi distribuído para 5ª Vara do Trabalho de Natal.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.