Sindsegur notifica Idema sobre atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da DMB

Diariamente nossa entidade está na luta para garantir os direitos dos vigilantes do RN.

Por isso, nesta segunda-feira, 08 de agosto, representantes do Sindsegur notificaram o Idema sobre o atraso no salário e vale alimentação dos vigilantes da empresa DMB que trabalham nos postos de serviço do órgão.

É necessário denunciar esta política perversa das empresas e dos órgãos contratantes, que sacrifica a categoria com a privação dos salários e direitos trabalhistas.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado para fazer valer os direitos da nossa categoria.