Sindsegur notifica Mega Fortes por atraso de salário e vale alimentação

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Por isso, na manhã desta terça-feira, 28 de junho, representantes do Sindsegur notificaram a empresa Mega Fortes sobre o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da empresa que trabalham no posto de serviço da Companhia VOLTALIA em Ponta do Mel.

Vale ressaltar que além do atraso de salário os trabalhadores estão a três meses sem receber o beneficio do vale alimentação.

Receber o salário até o quinto dia útil de cada mês é um direito sagrado, pois significa o merecido pagamento depois um mês inteiro de trabalho duro. A comida na mesa da família de cada vigilante depende desse salário.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada
dia através das notificações, atos políticos e ações jurídicas.