Sindsegur notifica TJ/RN sobre atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da DMB

Na quarta-feira, 8 de junho, representantes do Sindsegur notificaram o TJ/RN sobre o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da empresa DMB que trabalham nos postos de serviço do Tribunal.

Receber o salário até o quinto dia útil de cada mês é um direito sagrado, pois significa o merecido pagamento depois um mês inteiro de trabalho duro. A comida na mesa da família de cada vigilante depende desse salário.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada
dia através das notificações, atos políticos e ações jurídicas.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar na luta para fazer valer os direitos dos vigilantes.

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2022/06/CamScanner-06-09-2022-08.55.pdf” title=”CamScanner 06-09-2022 08.55″]