Sindsegur denuncia condições precárias de posto de serviço da DMB na Prudente de Morais

A luta por melhores condições de trabalho e em defesa da vida é uma batalha constante do nosso sindicato.

Por isso na  manhã desta terça-feira, 7 de junho, os diretores do Sindsegur Josenilson do Nascimento e Márcio Lucena fiscalizaram o posto de serviço da empresa DMB onde funcionava a antiga faculdade Mauricio de Nassau.

Na ocasião foi constatado que os vigilantes da empresa trabalham em situação precária, pois o prédio do referido posto não tem energia nem água potável.

O Sindsegur vai continuar fiscalizando os postos de serviço e cobrando das empresas e dos gestores melhores condições de trabalho para todos os vigilantes patrimoniais do RN.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!