Sindsegur apoia pesquisa cientifica sobre trabalho intermitente

Na última quinta-feira 26 de maio o professor e pesquisador,  Rodrigo Vitor, participou de uma reunião com representantes do Sindsegur para falar sobre a pesquisa cientifica que está realizando referente ao trabalho intermitente.

Na ocasião o pesquisador solicitou apoio do nosso sindicato no desenvolvimento do seu trabalho. A diretoria do nosso sindicato dará total apoio a pesquisa para que possa contribuir com alterações de leis trabalhista, além de passar uma melhor visão sobre o trabalho intermitente por parte dos trabalhadores vigilantes.

O Sindsegur reconhece a importância do conhecimento em bases cientificas, pois serve como base para resolução de problemáticas relevantes para a nossa sociedade. Por isso, é indiscutível a importância da pesquisa científica principalmente em um tema tão importante para classe trabalhadora que é a jornada intermitente.

Olá!! Você recebeu um convite para participar da pesquisa acadêmica sobre Trabalho Intermitente no Setor de Vigilância e Segurança Privada do RN. Como dito, o teor da pesquisa é puramente acadêmico e seu objetivo é contribuir com futuras propostas de aprimoramento da legislação trabalhista. Seu sigilo está garantido, conforme instruções do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal da Paraíba. Para participar, clique no link abaixo e você será direcionado ao questionário. Muito obrigado por sua contribuição!

https://forms.gle/ixPnVbKqyzoKAt249

Rodrigo Vitor é  Professor de graduação no curso de Direito da UFERSA (regime de dedicação exclusiva), doutorando em ciências jurídicas pela UFPB, mestre e especialista em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e formado em Direito pela Universidade Potiguar. Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Paulista e especialização em Sistemas Elétricos de Potência pela Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área jurídica, atuando como advogado e professor de Direito e também nas áreas de Geração e Transmissão de energia elétrica, com ênfase na gestão de operação e manutenção de parques eólicos, planejamento da operação de sistema elétrico de potência, manutenção de usinas hidráulicas, termoelétricas e subestações do SEP, em auditoria e implantação de Sistemas de Gestão Ambiental (ISO 14.001) e de Segurança e Saúde do Trabalho (OHSAS 18.001) e como facilitador de grupos de estudo de RCM-2

Deixe um comentário