Sindsegur ajuíza ações contra Flash, Neutron e Empresserv por descumprimento da CCT

Na manhã desta quarta-feira, 25 de maio, a assessoria jurídica do Sindsegur protocolou três ações judiciais contra as empresas Flash, Neutron e Empresserv devido descumprimento da convenção coletiva.

As referidas empresas não estão efetuando o pagamento do adicional de assiduidade, que garante aos vigilantes  sem qualquer atraso ou falta durante o mês, um bônus correspondente  a 5% (cinco por cento) do piso salarial mensal da categoria.

A assessoria jurídica do Sindsegur não tem medido esforços para defender os direitos dos vigilantes e garantir o cumprimento da convenção coletiva de trabalho.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.