Empresserv: Sindsegur notifica DER/RN por atraso de salário e vale alimentação

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Na manhã desta quinta-feira, 07 de abril, representantes do Sindsegur notificaram o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RN) sobre o atraso no salário e vale alimentação dos vigilantes da Empresserv que trabalham nos postos de serviço do órgão.

Até o momento, a empresa inda não pagou os salários e vale alimentação dos trabalhadores referente a fevereiro e março de 2022.

Vamos continuar denunciando e protestando até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados. A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.