Parabéns a nova diretoria do Sindguardas/RN

Aconteceu na manhã da sexta-feira, dia 1º de abril, na sede do Sinpol/RN a solenidade de posse da nova diretoria do Sindguardas/RN eleita para o triênio 2022/2025. A posse teve início às 10h, e reuniu diversas lideranças do movimento sindical.

Durante a cerimônia, o guarda municipal Souza Júnior, que passou a presidência para o GM Alexsandro Sales, falou sobre as grandes conquistas do Sindguardas/RN ao longo dos últimos anos, como o Plano de Carreira dos guardas municipais de Natal, a criação de novas Guardas em municípios do interior, a convocação de concursados e, mais recentemente, a aposentadoria especial para os GCMs de Mossoró.

A diretoria do Sindsegur parabeniza e deseja muito sucesso aos Guarda Municipais e em especial o novo presidente Alexsandro Sales, e toda nova diretoria que estará afrente de um sindicato tão importante.

A nova diretoria tem pela frente muitos desafios e encara um cenário político de retirada de direitos mas a saída se encontra justamente no fortalecimento das entidades representativas dos trabalhadores. A união faz a luta!