Greve dos vigilantes: Luta e resistência para garantir direitos

Na manhã desta terça-feira, 15 de março, teve inicio a greve dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte. A categoria atendeu o chamado do Sindsegur e paralisou suas atividades em protesto a intransigência dos patrões durante a negociação salarial.

Se os patrões acham que vão se aproveitar da reforma trabalhista para aplicar seu pacote de maldades contra os(as) trabalhadores(as) estão enganados. É com luta e mobilização que garantimos condições dignas de trabalho e avançamos na defesa dos nossos direitos.

Por isso, é necessário fortalecer a nossa união para barrar a redução de salário e a retirada dos nossos direitos da Convenção Coletiva de Trabalho. O SINDSEGUR está cumprindo o seu papel enquanto representante fiel dos trabalhadores, agora, cabe aqueles(as) que só participam nas redes sociais aderirem à greve para engrossar essa luta. Só assim podemos garantir que a nossa luta seja vitoriosa.