Golpistas continuam tentando enganar a categoria utilizando nome do SINDVIGILANTES

SINDSEGUR, legítimo sindicato construído através da luta dos vigilantes patrimoniais, alerta mais uma vez a categoria para ficar atenta aos golpistas de plantão.

Mais uma vez  um grupo de oportunistas que joga o tempo todo contra o sindicato e os trabalhadores tentam através de noticias falsas dividir a categoria e denigrir a imagem do Sindsegur.

Mesmo com um prédio atolado em dívidas e caindo aos pedaços oportunistas tentam a todo custo utilizar o nome do antigo SINDVIGILANTES com objetivo de enganar a categoria. De resto destroços, escombros, restos de uma identidade que foi enterrada no lixo.

Um triste fim que revela a diferença entre as pessoas que lutam e aquelas que se preocupam apenas com seus interesses particulares. A ganância de um grupo que usou a entidade como moeda de troca para conseguir benefícios pessoais destruiu o patrimônio da categoria.

Por isso, fiquem atentos as tentativas de golpe. Qual a intenção de algumas pessoas de descredenciar e acusar com inverdades a entidade sindical? A mando de quem e com quais interesses? É bom o trabalhador refletir sobre essas questões cruciais, porque a seu favor é que não é. Afinal, sem a cobertura do sindicato, é óbvio que o trabalhador fica mais suscetível a ataques aos seus direitos e a injustiças.

O Sindsegur é um sindicato de luta que tem assegurando os nossos direitos e garantido cada vez mais conquistas. A diretoria do nosso sindicato está atenta junto com a categoria para barrar qualquer tentativa de golpe.