Sindsegur cobra melhores condições de trabalho em posto do almoxarifado da Sesap

Nesta segunda-feira, 27 de dezembro, a diretoria do Sindsegur fiscalizou as condições trabalho do posto de serviço do almoxarifado da central da Sesap.

Durante a visita os representantes da nossa entidade constaram que o referido posto coloca os vigilantes em situação vulnerável para criminosos devido a quantidade de entulho e a vegetação alta no local. Além disso, devido ao acumulo de lixo, o ambiente também se torna insalubre, pois serve de abrigo e proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Por isso, preocupado com a preservação da vida e a saúde dos trabalhadores o Sindsegur participou de uma reunião com, Jhonny Souza diretor de gabinete da secretaria e Tiago Dantas do departamento de patrimônios. Na ocasião os representantes do nosso sindicato reivindicaram aos gestores uma solução breve para que os problemas que colocam em risco saúde e a vida dos trabalhadores sejam solucionados.

O Sindsegur vai continuar fiscalizando os postos de serviço e cobrando dos gestores melhores condições de trabalho para todos os vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!

ww