DMB: Sindsegur continua reivindicando salários atrasados e benefícios dos vigilantes do IDEMA

Na tarde desta quinta-feira, 16 de dezembro, o Sindsegur notificou a empresa DMB Segurança sobre o atraso no salário do mês de novembro, a primeira parcela do décimo, vale alimentação do mês de dezembro e as férias dos vigilantes dos postos de serviço do Idema.

É necessário denunciar esta política perversa das empresas e dos órgãos contratantes, que sacrifica a categoria com a privação dos salários e direitos trabalhistas.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado e realizará novas paralisações e atos públicos para fazer valer os direitos dos vigilantes.

Receber o salário até o quinto dia útil de cada mês é um direito sagrado, pois significa o merecido pagamento depois um mês inteiro de trabalho duro. A comida na mesa da família de cada vigilante depende desse salário.

O SINDSEGUR vai continuar protestando contra os abusos dessas empresas, além de cobrar, política e juridicamente, que as mesmas  assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.